domingo, 11 de agosto de 2013

Novo McShit

A McDonald’s lançou recentemente um novo hambúrguer de seu nome McShit e que é confecionado à base de fezes de cavalo. Vejam a foto do novo McShit, com bastantes legumes para ser mais saudável:



E tudo porque foram inspirados por uma senhora inglesa que decidiu passar no drive-in de cavalo para comprar uma comida rápida e de plástico e ao ser impedida de utilizar o Drive-In decidiu entrar na loja com o cavalo que acabou por defecar no meio da sala de refeições. Os clientes ao verem a cagada que o cavalo fez nem sequer ficaram chocados e continuaram a comer calmamente uma vez que já estavam a comer comida de merda. Já o cavalo, esse ia vomitando com o cheiro a fritos que vinha da “cozinha” do McDonald’s.

A senhora em questão tinha decidido ir ao McDrive porque tinha visto um anúncio da Volkswsagen onde 4 amigos, 3 de carro e 1 de cavalo tinham ido comprar hambúrgueres:



Acontece que se a senhora tivesse ido antes de se ter dado a polémica sobre o aparecimento de carne de cavalo em refeições, poderia ter sido atendida, mas agora o McDonald’s tem políticas “muito rigorosas” que protegem a saúde e a segurança dos seus clientes (até mudaram as cores da sua identidade para tons de verde para serem mais “amigos do ambiente”).

Sem comentários: